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Comunicação e expressividade no atendimento ao Cliente

Objetivo:

Capacitar os participantes para o atendimento eficaz através do processo efetivo da comunicação e o incremento do relacionamento interpessoal dentro da equipe, oferecendo a solução completa para o cliente.
Voz, postura e contato visual como ferramenta de trabalho.

Conteúdo Programático:

- O processo da comunicação;
Problemas no atendimento;
Passos para o bom atendimento;
O contato visual e a empatia como incremento do atendimento;
- Lidando com reclamações;
- Agregando valor à atividade de atendimento;
- Dicas e estratégias;
- A importância do relacionamento interpessoal na equipe.

 

Etapas do Processo:

1. Visita à empresa para conhecer ambiente de trabalho e fazer diagnóstico das principais necessidades do grupo a serem abordadas no treinamento. Treinamento de Atendimento ao Cliente com enfoque na comunicação e no relacionamento interpessoal oferecendo solução completa ao cliente.
2. Treinamento.
3. Devolução da percepção geral do grupo/turmas como dados para o planejamento do RH da empresa e avaliação do trabalho realizado.

Duração:

 

 

8 a 12 horas. 

 Para saber mais sobre este serviço, clique aqui.

 

Localização

Evoluire - Gestão Empresarial

Pinheiro Machado, 2011 - Sala 801

Caxias do Sul - RS

(54) 3202-2597

evoluire@evoluire.com.br

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